Vamos descobrir tudo que a moda nos reserva em 2020? Então vem com a gente para o Inspira+ 2020_II ZEN!
Mais uma edição do Inspiramais abre as portas e claro que estaremos marcando presença por lá! O único Salão de Design e Inovação de Materiais da América Latina ocorre entre os dias 4 e 5 de junho de 2019, das 9h às 19h, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo.
A cada semestre, o Inspiramais apresenta os lançamentos de mais de 900 materiais criados pelas empresas participantes do evento. Com 150 expositores e mais de 6 mil visitantes a cada uma das edições, que ocorrem duas vezes por ano, o Inspiramais recebe empresários dos segmentos calçadista, confecção e moveleiro, estilistas, designers e formadores de opinião.
O Inpiramais ainda conta com palestras e a exposição de projetos como o Espaço + Estampa, Espaço preview do couro e o Espaço referências brasileiras, que você pode conferir aqui, juntamente da programação do evento.
Venha nos visitar!
O que? Inspiramais 2020_II.
Quando? 4 e 5 de junho, das 09h às 19h.
Onde? Centro de Eventos Pró Magno, na Avenida Ida Kolb, 513 – Casa Verde, SP.
Entrada? Gratuita.
Mais informações em www.inspiramais.com.br ou no facebook.com/polakomatrizaria.
Você vai gostar de ler também:
Tendência 2019: saltos geométricos!
Snake print: a estampa que promete dominar 2019!
Boho: vem descobrir tudo sobre este estilo!
Tie-dye: a tendência que invadiu o street style de 2019.