Chinelo Slide – o ícone da década de 90 está de volta

Chinelo Slide – o ícone da década de 90 está de volta

Na última temporada de calor na Europa, eis que ressurge na moda o chinelo Slide. Um ícone da década de 90, em especial na moda masculina, o modelo clássico de chinelo agora aparece reestilizado e também aderido pelas mulheres.

Marcas como a Adidas e a Rider foram pioneiras lançando este modelo, sendo o listrado preto & branco a referência no estilo. Além de confortável, o calçado é uma peça chave para composições mais despojadas em seu dia a dia. Para quem é adepto da moda “normcore”, que traduz a simplicidade de se vestir, o Slide trouxe mais presença ao estilo, sendo combinado com vestidos e calças leves que exalam conforto.

Para quem gosta de abrir mão do salto na hora de sair, e tem personalidade para composições mais ousadas, combine o chinelo com vestidos justos e alguns detalhes em jeans – você será o centro das atenções. O calçado não é muito indicado em locais de trabalho formal, mas, se o ambiente permite, combine com chemises e saia lápis, fica um charme! Aposte no calçado, ele é uma das tendências mais quentes para o verão 2017.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Desenvolvimento:
Agência: