Mule Scarpin: O sapato perfeito para dar um up no look

Mule Scarpin: O sapato perfeito para dar um up no look

Ele é ousado, estiloso e ao mesmo tempo elegante. Hoje vamos falar do mule scarpin, esta união perfeita de um clássico da moda – o scarpin – com a tendência mais querida do momento: O mule!

O scarpin é um velho conhecido das mulheres. Criado na década de 40 pela grife francesa Dior, logo ganhou o coração e os looks do público feminino em todo o mundo. Já os sapatos mule foram um dos hits dos anos 90 e voltaram recentemente às ruas repaginados, em versões modernas e nada óbvias.

A responsável pela união destes dois modelos tão queridos foi a grife espanhola Balenciaga, que lançou um modelo de mule scarpin no começo deste ano. A versão da grife apresenta bico finíssimo e kitten heel, aquele saltinho que tem entre 3 e 5 centímetros e uma leve curvatura.

Mas assim como o scarpin tradicional apresenta uma grande variedade de modelos, o mule scarpin também chega nas mais variadas versões. Tem com salto kitten, salto quadrado, salto bloco e claro, o clássico salto agulha. Tem também modelos bordados, com recortes, com pedraria, e os mais diferentes tipos de aplicações e enfeites.

O mule scarpin ainda é super versátil e não tem muitas regras para usar. Como carrega toda a área sofisticada do scarpin tradicional, ele é uma opção perfeita quem não pode abrir mão do look social no trabalho, mas quer investir em uma produção mais descolada.

Seja com jeans, alfaiataria e até mesmo couro ou vinil, o mule scarpin garante composições incríveis. Ele é ótimo para dar aquele UP no look basiquinho e pode ser usado com calça, short, saias, vestidos e pantacourt. Nossa dica? Aposte na combinação saia midi + mule scarpin. É aposta certeira para arrasar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvimento:
Agência: