Vichy: A estampa da vez

Vichy: A estampa da vez

Esta estampa merece a sua atenção! A vichy já está bombando por aí e promete ser febre neste verão, das roupas aos acessórios. A estampa vichy é um tipo de xadrez que surgiu na década de 1950 e foi eternizada nos looks da icônica Brigitte Bardot, que usou vichy até mesmo no seu vestido de casamento!

Delicada e com um ar super retrô, a vichy tem uma padronagem simples, com a divisão das cores bem definidas. A versão que mais tem feito sucesso é aquela com os quadradinhos bem pequenos e as cores do momento são o azul claro, o vermelho e o rosa.

Pense na estampa vichy como uma forma de deixar seus looks mais charmosos sem precisar de muito. Você pode investir em um visual total vichy, com um vestido ou macacão, ou – para as mais discretas –  escolher peças com detalhes na estampa ou acessórios.

Democrática, a estampa vichy não exige muitas regras na hora de usar. É ideal para ambientes informais e para o dia a dia e como apresenta padronagens de todos os tamanhos, você pode achar a perfeita para o seu tipo de corpo. Se está pensando em adquirir a sua primeira peça em vichy, a dica é investir na clássica P&B e nas neutras, como azul marinho. Uma peça vichy combinada com uma espadrille é combinação certeira para este verão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvimento:
Agência: